Central de relacionamento

Onde encontro a tabela de tamanhos?

Abaixo dos tamanhos disponíveis de cada produto, tem o link “TABELA DE MEDIDAS”, lá você encontra todas as medidas de produtos.

Adicionar um produto ao carrinho,o produto fica reservado pra mim?

A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra do mesmo. Produtos adicionados ao carrinho sem a finalização do pedido, não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim, continuam disponíveis para outros usuários. Fique atento! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.

Onde encontro loja física da Thug Nine?

Ainda não temos loja física, você encontra nossa coleção completa em nosso site www.thugnine.com.br.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se ainda está dentro do prazo de entrega previsto, no menu MINHA CONTA, onde você pode ver todos os status da compra.

-Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

-Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento. Após o pagamento, o prazo de compensação no sistema é de 2(dois) dias úteis.

-Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

-Para pedidos via transportadora, são feitas três tentativas de entrega, então, confirme se há alguém disponível no local da entrega e se o mesmo não recusou o recebimento do produto por falta de conhecimento ou engano.

-Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Para acompanhar o seu produto, insira o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro no link:Rastreio Correios

-Se por algum motivo de responsabilidade do cliente a transportadora/correios não conseguir fazer a entrega e o produto retornar para o estoque da Thug Nine, O reenvio será cobrado do cliente utilizando o serviço escolhido.

-O prazo para contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos, contados a partir da data da compra.

Prazo de entrega e tipos de frete.

Nosso prazo de entrega é definido pelos Correios/Transportadora, há variação de acordo com o CEP e forma de entrega escolhida. Para verificar prazos e tipos de fretes disponíveis para seu endereço, faça uma simulação com o CEP em nosso site.

Posso solicitar a troca de um produto?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto+frete equivalente, que poderá ser utilizado para compra no nosso site com validade de um ano ou solicitar o estorno do valor.

A troca através do site abrange APENAS os produtos adquiridos através do nosso site, mediante apresentação de e-mails de confirmação e número do pedido da compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos Thug Nine adquiridos em lojas parceiras que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

O que é um Vale-Compra?

O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto+frete equivalente para que você escolha outro item. Com validade de 1 (um) ano, podendo ser utilizado somente no mesmo login e CPF da compra original. O vale-compra pode ser utilizado somente em nosso site.

Em quanto tempo é possível trocar o produto?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para receber um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Como trocar um produto?

Você pode fazer a troca online em 3 passos:

1) Acesse o link https://thugnine.minhatroca.com.br

2) Insira os dados solicitados.

3) Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

ou:

1) Acesse o MINHA CONTA.

2) Identifique o pedido que deseja realizar a troca e selecione o produto.

3) Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do site. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

Solicitei a troca, e agora?

O produto deverá ser reempacotado de acordo com as normas dos Correios e encaminhado com o código de reversa que enviaremos para o seu email através da nossa ferramenta de troca automática.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficará por conta do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique antes de enviar o pedido para a troca e aguarde nossas instruções. O prazo para reembolso ou envio do vale compras é de até 30 dias após recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Terei que pagar para trocar o produto?

Depende. A primeira solicitação de troca simples (por tamanho, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente. Agora, se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé do site.

Escolhi o estorno, como recebo o dinheiro de volta quando cancelada a compra?

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento,após o produto chegar ao nosso estoque ele passará por uma análise e aprovada será feito o estorno.O prazo após recebimento no nosso estoque é de de 10 dias úteis

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário:se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será solicitado um email enviado pelo mesmo endereço cadastrado no login, autorizando a transferência para a conta escolhida.

Como alterar os dados de cadastro?

Para alterar seus dados faça o login, vá ao menu “MINHA CONTA”, “DADOS PESSOAIS” e altere seus dados de cadastro.

Como atualizo o endereço do meu cadastro?

Para alterar seus dados faça o login, vá ao menu “MINHA CONTA”, “ENDEREÇOS” e altere seus dados de cadastro.

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de pedido realizado e, após a aprovação, enviamos um email de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "MINHA CONTA" e “MEUS PEDIDOS” no nosso site.

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um email para sac@thugnine.com.br com o CPF e número do pedido e assunto “SEGUNDA VIA DANFE”.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique em “MINHA CONTA”, “PEDIDOS” e escolha a opção "Imprimir Boleto Bancário”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de quatro maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito Bancário e Paypal.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

Para imprimir o boleto, acesse nosso site e faça o login, clique em “MINHA CONTA”, “PEDIDOS” e escolha a opção "Imprimir Boleto Bancário”.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$40,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Aura,Discovery,JCB, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 16h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Compras feitas Após as 16h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Paypal: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Paypal tem a facilidade de comprar na Thug Nine com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com Paypal, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Paypal, entre em contato no site do nosso parceiro em: www.paypal.com.br .

Débito Bancário: Forma de pagamento onde o cliente pode realizar uma transferência bancária ou depósito identificado de forma segura.

O pagamento também pode ser realizado em dinheiro com pagamento nos Bancos Itaú e Bradesco.

Siga o passo a passo abaixo:

1) Escolha a forma de pagamento: Débito bancário.

2) Clique em: finalizar compra.

3) Você pode escolher 02 opções para o seu pagamento:

Transferência bancária: Nessa opção você vai inserir os seus dados bancários e o seu CPF para realizar a transferência. Você terá 03 horas para realizar o pagamento, caso não seja feito o pedido é cancelado automaticamente dentro de 24 horas;

Pagamento em dinheiro: Aqui você não precisa ter conta em banco! basta escolher o banco que você quer realizar o pagamento e informar o seu CPF. Após isso clique em Obter instruções de pagamento, anote o número da nossa conta, vá até o banco mais próximo e informe que deseja realizar um depósito identificado (Atenção: Não aceitamos depósitos em cheques ou envelope nos Caixas Eletrônicos)

Mais Informações para pagamento em dinheiro:

Acesse https://www.itau.com.br/#AGINST para encontrar uma agência perto de você.

Informe ao atendente que você quer fazer um depósito Identificado.

Informe ao atendente a agência: 7633 e conta-corrente: 10704-5

Informe ao atendente o código de identificação: 154575

Confirme o nome do favorecido: PayMee Brasil Serviços de Pagamentos S.A.

Caso necessário, informe o nosso CNPJ: 28.683.892/0001-91

Efetue o pagamento no valor exato da sua compra.

PRONTO! O pagamento do seu pedido será confirmado para Thug Nine.

Para qualquer outra dúvida sobre débito bancário, entre em contato através do email dos nossos parceiros: falecom@paymee.com.br

Não encontrou o que você procurava? Entre em contato com a gente:

E-mail - sac@thugnine.com.br

Telefone - (21) 3860-3308

Whatsapp - (21)99095-7689

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