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Dúvidas Frequentes

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido diretamente na sua conta aqui em nosso site. Acesse a página MINHA CONTA, realize o seu login e clique na aba meus pedidos. Caso a opção escolhida para envio seja CORREIOS, após o pedido ser despachado, nesta página você irá encontrar o código de rastreamento. Com o código em mãos, basta você acessar a página de Rastreamento dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e inseri-lo para localizar as informações de entrega do seu pedido.

Atenção: Entregas realizadas por Motoboy não contam com rastreamento. Atente-se ao prazo estimado de entrega informado na finalização do seu pedido.

Por que o meu pedido está demorando para ser aprovado?

Em pedidos realizados através do Boleto, contamos com o prazo de até 2 dias úteis após o pagamento para aprovação bancária.

Em pedidos realizados através do Cartão de Crédito, geralmente a aprovação é instantânea, contudo em alguns casos podemos contar com um período de até 72h para checagem de segurança.

Isto geralmente ocorre em pedidos onde há possíveis divergências. Atente-se ao telefone cadastrado em sua conta, pois é possível que você receba o contato de uma empresa de análise de dados contratada para verificação. Este é um processo padrão da loja que visa garantir a segurança de todas as partes.

Por que o meu pedido foi cancelado?

Caso você tenha optado por pagamento via Boleto ou Pix, atente-se ao prazo estipulado para confirmação do pagamento. Caso o prazo seja superado, o pedido será automaticamente cancelado.

Em pedidos realizados através do cartão de crédito, confira se o seu cartão possui limite disponível, se os dados foram digitados corretamente e se sua operadora de cartões liberou a compra.

Caso seu pedido possua informações divergentes (nome do titular do cartão diferente do titular do pedido, por exemplo), o mesmo passará por uma checagem por meio de uma empresa parceira especializada em segurança.

Nesta análise, são realizadas algumas triagens de informações e se preciso até tentativas de contato e, se estas não forem atendidas, o pedido poderá ser cancelado automaticamente.
 
O prazo estipulado para esta checagem de segurança é de 48 horas úteis após a realização do pedido.

Meu pedido foi cancelado, como recebo o estorno?

Caso você tenha realizado o pagamento e ainda sim o seu pedido esteja com o status "Cancelado", entre em contato com nosso atendimento através do WhatsApp para que possamos verificar. O prazo para realização do estorno é de até 3 dias úteis. 

A Thug Nine tem loja física?

Não contamos com loja física própria. Você pode adquirir nossos produtos online através do nosso site oficial ou então presencialmente em algum dos nossos revendedores autorizados.

Em quais lojas encontro Thug Nine?

Caso opte por encontrar nossos produtos nas revendedoras autorizadas, entre em contato com o nosso time através do SAC (clique aqui) para que possamos te direcionar para o local mais próximo.

Como faço para ser um revendedor Thug Nine?

Clique aqui e preencha todas as informações do formulário. Caso sua ficha seja aprovada, nosso time comercial entrará em contato.

Como pode realizar a troca ou devolução da minha compra?

Todas as informações necessárias você pode encontrar em nossa página de Trocas e Devoluções.

Não recebi minha encomenda, o que devo fazer?

Primeiramente, observe nas informações do seu pedido se ele ainda está dentro do prazo estimado para entrega. Atente-se também ao código de rastreamento fornecido, pois em alguns casos nos pedidos enviados junto aos Correios a encomenda poderá estar disponível para retirada em uma agência.

Se a encomenda não estiver junto aos Correios e já tiver superado o prazo estimado, entre em contato conosco imediatamente através do WhatsApp (Clique aqui).
 

Porque minha encomenda não foi entregue direto em minha residência?

O status e atualizações tanto como os procedimentos e prazos de entrega, são de total responsabilidade dos Correios, onde infelizmente, não temos autonomia para interferir. A sua região pode estar com restrição de entrega e por esse motivo, deverá ser retirada diretamente na agência informada com um documento de identificação.

Meu objeto está retornando para a Thug. O que devo fazer?

Seu objeto ficou aguardando retirada na agência e como não foi retirado no prazo, os Correios estão devolvendo para a nossa base. Mas não se preocupe, assim que chegar aqui, entraremos em contato para realizar o reenvio!

Os Correios estão me exigindo a nota fiscal para a postagem do objeto, posso enviar sem ou é obrigatório?

Para devolução ou troca, não se faz necessário o envio da nota fiscal. Nos Correios, você vai preencher uma declaração de conteúdo e enviar o pedido bem embalado.
Pode informar que foi orientação do SAC da loja e foi  informado que não é obrigatório o envio da nota!

Posso realizar a troca de um brinde que ganhei?

Não realizamos trocas de brindes oferecidos em ações promocionais.


Caso sua dúvida não esteja em nenhum dos tópicos acima, clique aqui e faça contato com nosso time através do WhatsApp: 

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