Trocas e Devoluções

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO NA THUG NINE

Para realizar uma troca ou devolução em nosso site é muito simples. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para se manifestar. Para isso, basta seguir os passos descritos abaixo:

1) Acesse: https://thugnine.minhatroca.com.br

2) Insira o CPF e E-mail utilizados na compra

3) Insira o Código de Confirmação recebido no e-mail

4) Selecione o pedido que deseja realizar a solicitação

5) Siga os passos descritos até a página de confirmação

Feito isto, você receberá em seu e-mail uma Autorização de Postagem dos Correios para realizar sua Troca ou Devolução sem custo.

Em posse da Autorização de Postagem, embale o produto em uma caixa ou envelope de segurança junto da Nota Fiscal e realize a postagem em uma agência dos Correios. Certifique-se de que o produto esteja com as etiquetas e tags afixadas e sem qualquer indício de uso.

Assim que o produto voltar para nossa base, nosso time realizará uma análise e, em seguida, encaminhará um Vale Compra para que você realize um novo pedido no site.

COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO COM DEFEITO

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação você deverá entrar em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais oficiais:

E-mail: sac@thugnine.com.br

WhatsApp: (21) 4105-8684

Será gerada uma Autorização de Postagem para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela nossa análise. Caso seja confirmado o defeito de fabricação, você receberá um Vale Compras para realização de um novo pedido em nosso site.

Caso seja constatado que o defeito apresentado é fruto de mau uso do produto. A peça será devolvida e o custo de reenvio cobrado.

Condições de Garantia: Nossa garantia abrange os produtos adquiridos através da nossa loja online, mediante apresentação de e-mails de confirmação e número do pedido da compra junto dos comprovantes de pagamento.

Os produtos Thug Nine adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Caso queira desistir da compra, você possui até 7 dias corridos após a data de recebimento para entrar em contato com o nosso time através dos nossos canais de atendimento por E-mail ou WhatsApp.

Será gerada uma Autorização de Postagem para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela nossa análise. Certifique-se de que o produto esteja com etiquetas e tags afixadas e sem qualquer indício de uso.

Após a aprovação da nossa análise, entraremos em contato para realizar o estorno no mesmo valor do pedido realizado. Em pagamentos efetuados por cartão de crédito, o estorno será feito direto na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, transferência, débito ou pix, serão solicitados os dados bancários e o CPF para realização do estorno.

Caso ainda reste alguma dúvida, entre em contato através do e-mail: sac@thugnine.com.br

Volta ao top